segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

The Hope Conspiracy




Dia cinzento, raiva, nos dias em que estou nervoso sempre me lembro das musicas desta banda, se você entrar em uma briga pense bastante nessas musicas desse CD vai ser impossivel você perder. Com guitarras estupidamentes pesadas e com Riffis pra la de nervosos eles vieram com o CD Death knows your name pra mostrar que ainda podem fazer muito coisa boa, Os timbres das guitarras e do baixo lembra muito bandas como his hero is gone, e tragedy. A composição das musicas esta bastante Rock, chega até ter alguns riffis bem rockeiros, mas com os dois pés no hardcore o HOPE CONSPIRACY consiguiu fazer um otimo CD. A musica Animal Farm mostra bem esse lado rock que estou falando, mas pra quem é hardcore de carteirinha nào precisa preocupar o CD é hardcore, so que como sempre e como deve ser todo banda boa evolui.


O vocal está mais nervoso do que nunca e com uma linha de voz bastante empolgante, e nas partes mais levadas o linha que segue é bem diferente de algumas bandas pesadas, o que me chamou bastante a atenção. A bateria é muito explosica, com viradas bem encaixdas, mas com partes bem densas, com pratos constantes. Os timbres do CD foram muito bem feitos, e a produçào muito bem elaborada. É um CD de fazer bater cabeça mesmo com o fone no ouvido.




Você pode encontrar esse cd na loja da Hurry Up Records.












Um comentário:

  1. Hope Conspiracy é genial mesmo. Sabe o que eu acho que você vai gostar também? Defeater, peguei ontem pra ouvir e é bem legal ;o)

    ResponderExcluir