segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Um banda que vem crescendo e amadurecendo cada vez mais, após um lançamento estrondoso pela bridge nine, o have heart vem mostrando qualidade musical e muita energia nos shows, o álbum The Things We Carry tem verias canções que mostram isso, os riffis de guitarra são muito bem elaborados e bem encaixados com a voz, e os coros são nos lugares certos sem muita firula, e um CD muito bom. Mas agora vem o que eu realmente estava esperando dessa banda, uma coisa nova que não fosse como a maiorias das bandas fazem, um novo que é diferente mais mostrando amadurecimento e evolução de uma banda. O CD SONGS TO SCREAM AT THE SUN vem com uma pegada bem pesada, sem muitas contantes partes rapidas, e sem muito coros, mas o que mostra a real qualidade do CD e a produção das musicas, a regulagem das guitarras na gravação esta bastante diferente da outra, eu particulamente prefiro essa, o son esta mais fechado, mais denso, a voz está mais pesada, está mais dramatica o que deu um tom mais emocionante pra musicas, a linha de voz está muito bem encaixada, está mostrando que até a voz evoluiu bastante. As cada musica que você escuta do album da pra ver que ao vivo será extremamente alucinante ouvir as musicas.
O Have Heart conseguiu o que pouco bandas conseguem lançar dois CDs muitos bons e bem diferente um do outro mas com o mesmo espirito.
E o que é melhor na minho opinião, é que esse supera o outro, a musica No roses, no skies é melhor do CD, e sem duvida será a musica mais brutal de se ver ao vivo.

Esse CD vai ser lançado no brasil pela Hurry UP ele já está na fabrica, quem gosta de hardcore e de musica boa não pode deixar de comprar esse CD.

http://www.hurryuphc.com/br

http://www.myspace.com/haveheart

Um comentário:

  1. Eu fico muito satisfeita em ver uma banda evoluindo assim. Pode não agradar a todos, mas com certeza é um amadurecimento perfeito aos meus olhos (e ouvidos). E o show deles misturando os dois álbuns é ainda melhor! Um orgulho também de tê-los na HUP sempre ;o)

    ResponderExcluir